Ordem dada para pavimentação de ruas do Ipanema
Na última sexta-feira (14) os moradores do bairro Ipanema, na sede de Alfredo Chaves, começaram a vivenciar um grande sonho: o calçamento das ruas do bairro. O prefeito Roberto Fiorin reuniu a comunidade neste dia para assinar a ordem de serviço que autoriza a execução das obras de drenagem e pavime
Publicado em 17/11/2014 09:01 - Atualizado em 17/11/2014 10:47
Lenita Benincá, Joana Pina e o prefeito exibem ordem de serviço.
Prefeito e José Lima, proprietário da JC Lima, assinaram ordem de serviço e ouviram a comunidade.
Comunidade comemora conquista.
Prefeito e proprietários das empresas para execução do calçamento e das pontes assinaram ordem de serviço.
Na última sexta-feira (14) os moradores do bairro Ipanema, na sede de Alfredo Chaves, começaram a vivenciar um grande sonho: o calçamento das ruas do bairro. O prefeito Roberto Fiorin reuniu a comunidade neste dia para assinar a ordem de serviço que autoriza a execução das obras de drenagem e pavimentação das oito ruas do bairro.
Serão drenadas e pavimentadas as ruas Arthur Orlandi, José Delfino Guerini, Arnaldo Ferreira Rangel, Pedro Bianchi, Domingos Picoli, Carlos Tobias, Ademilde Brunoro e João Tonani.
A empresa vencedora do processo licitatório é a J.C. LIMA & CIA LTDA, que tem 365 dias para executar o serviço. O recurso para a obra foi conquistado pelo município por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura e o governo do Estado. O valor global é de R$ 1.248.899,46. O proprietário da empresa, José Lima, disse que as obras irão iniciar neste fim de ano e que antes será preciso organizar o serviço e comprar os materiais necessários.
“Felizmente conseguimos pôr em prática esse sonho almejado pela população local. As obras darão mais conforto aos moradores e valorização ao bairro”, comemora o prefeito Roberto Fiorin.
A presidente da Associação de Moradores do bairro, Lenita Benicá, está feliz com a novidade. “É uma obra muito esperada por todos nós. O nosso bairro ficará muito bonito e não teremos mais problemas com lama e poeira”, disse.
A moradora Joana Pontini Pina, comentou que a pavimentação das ruas era um sonho de todos esperavam concretizar. “Nunca perdemos a esperança e agora vamos ver o nosso bairro mais estruturado”.
Na ocasião, Fiorin aproveitou para dar ordem de serviço para a construção de quatro pontes nas comunidades de São Marcos, Vila Nova de Ribeirão, Recreio e Gavião.

por Dirceu Cetto