Destaque Operacional da PM é homenageado em Alfredo Chaves
Participaram da solenidade diversas autoridades militares e civis, parte do efetivo da Companhia e seus convidados, além de comerciantes e representantes de comunidades da região.
Publicado em 27/11/2017 10:11
O vice-prefeito, Laerte Volponi, representou o executivo municipal no evento.
De Alfredo Chaves, a placa de destaque foi para o Cabo Reis.
Na manhã desta sexta-feira (24), a 10ª Companhia Independente da Policia Militar realizou uma solenidade para homenagear o Destaque Operacional do 3º trimestre do ano de 2017. Esta edição do evento ocorreu no auditório da Secretaria de Educação do município de Alfredo Chaves.
Participaram da solenidade diversas autoridades militares e civis, parte do efetivo da Companhia e seus convidados, além de comerciantes e representantes de comunidades da região.
O juiz de direito da Comarca de Alfredo Chaves, Arion Mergar, prestigiou o evento e destacou as ações de segurança desenvolvidas pela Polícia Militar no município: “A resposta da PM em relação ao atendimento de ocorrências têm sido bastante rápida no município”, destacou.
O vice-prefeito, Laerte Volponi, representou o executivo municipal juntamente com o presidente da Câmara, o vereador Gilson Belon, que também fez parte da mesa em nome do poder legislativo.
Durante a solenidade, o comandante da 10ª Cia Independente, major Riodo Lopes Rubim, ressaltou a importância da dedicação e do empenho demonstrados pelos militares em ações preventivas e repressivas e parabenizou os representantes da tropa que se destacaram no período.
O comandante de Polícia Ostensiva Sul (CPO Sul), coronel Alessandro Marin, prestigiou o evento e salientou o bom trabalho que vêm sendo desenvolvido na Unidade, além de enfatizar a importância de solenidades desse tipo para reconhecer o serviço desempenhado pela tropa.
O soldado Giovanni Lima Chiesa, lotado no 4º Pelotão em Iconha, foi escolhido como o Destaque Operacional do 3º Trimestre de 2017 da Companhia.
De Alfredo Chaves, a placa de destaque foi para o Cabo Reis, pelos serviços prestados a favor da ordem.
--

por Jornalismo PMES/Luziane de Souza